sábado, 13 de novembro de 2010

Os cortes de cabelo mais badalados do momento

Uma boa dica na hora de escolher um corte de cabelo é observar os traços do seu rosto.






•Cabelo curto pede retoques mais freqüentes do que o comprido: a cada 30 ou 40 dias é preciso uma nova aparada.






Rostos mais arredondados combinam mais com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.


Por exemplo: rostos “triangulares” ficam melhores com cortes com volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face.






•Finalizadores são ótimos aliados, pois ajudam a dar acabamento e mudar a cara do corte







•Por usar muito finalizador, é importante adotar um xampu antirresíduo uma vez por semana. Ele vai remover o acúmulo de produtos nos fios e deixá-los macios e mais soltos.

2 comentários:

  1. Ola angélica! Obrigada pela visita e pelo comentario,com certeza precisamos usar todos os meios de comunicação para divulgar nossa religião e falar de Deus as pessoas que nos visitam,fico feliz em saber que é da terrinha que gosto muito,apesar de naot er nascido ai,mas parte de minha familia sim e minha irmã mora em Vitoria,meu marido apesar de alguns anos ter sido afastado do ministério também é formado pastor,e se um dia Deus abençoar ele vai conseguri voltar a fazer o que tanto ama,levar o evangelho as pessoas para que cresçam ainda mais na fé em nosso Salvador Jesus Cristo....Estou seguindo seu blog,espero ser seguida por voce também...Tenha uma linda semana,abraços fraternos....Marcia.

    ResponderExcluir
  2. De nada Angélica,e obrigada pela familia linda...espero essa "amizade" virtual seja duradoura....Gostei dos cortes de cabelo,to msm precisando mudar o meu,vou acabar me inspirando aki,rsrs
    Que Deus abençõe vcs.....

    ResponderExcluir