sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM


AKI QUERO COLOCAR MINHAS, ANGUSTIAS E ANSEIOS...
QUANDO ESTIVER TRISTE E ALEGRE; PRECISANDO DE CONSELHOS E PUCHOES DE ORELHAS, DESABAFAR...
PROTEJA SEU CASAMENTO

ACHEI INTERESSANTE E POSTEI TBM

Seria muito bom para o casamento, se as mulheres cristãs soubessem a importância do sexo na vida de seus maridos, e fizessem disso uma prioridade .

Seria muito bom também, se os homens fossem mais afetuosos com suas esposas, pois assim, estariam constantemente apaixonados e o relacionamento em segurança.
A maioria dos aconselhamentos giram em torno desses dois temas: sexo ruim e falta de afeto.
Os homens precisam aprender a ser carinhosos e as mulheres precisam ser sexualmente agradáveis, assim como a Sulamita do Livro de Cantares, ela mesmo diz isto: “O nosso leito é viçoso”, ou seja, tem vida na nossa cama.
Alguns casais distorcendo os ensinos bíblicos tornam a vida sexual monótona, desestimulante e quando tratam do assunto dizem que o leito deve ser sem mácula,e é verdade, deve ser sem mácula (adultério), mas não pode ser sem vida.
E pensar que Salomão inspirado por Deus fala disso em Provérbios no capitulo 5 onde diz para os homens tomarem cuidado com a mulher estranha (prostitutas) e que bebam de suas próprias fontes de prazer e mais, que usufruam bem dessa benção que é a capacidade sexual.


Os homens em geral; eles dão amor quando querem ou recebem sexo e as mulheres dão um sexo melhor quando recebem amor, então , é uma questão de ajuste. Como os homens não gostam de tratar deste assunto, poucos lêem sobre isto, então, resta desafiar as mulheres para que pensem nisso e comecem a mudança, a partir delas mesmas.

Volte a namorar, se apaixone e proteja o seu casamento.


Postado por Sú Santana .
http://esposavirtuosasim.blogspot.com/

2 comentários:

  1. QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS CASAIS!!!!!!!!!!!!

    EU MULHER...

    ResponderExcluir
  2. já inaugurou????

    q legal. to te seguindo e vou ler sempre.

    ResponderExcluir